sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogue RTEC ultrapassa as 10000 visitas

Como podem verificar, o blogue RTEC ultrapassou as 10000 visitas desde que teve início a 24 de novembro de 2009. Parece-nos um bom número mas queremos continuar a crescer.
Gostaríamos que tivéssemos mais membros registados mas não se pode ter tudo não é? Contudo, ainda vão a tempo de se registar como membro e/ou de nos seguir por correio eletrónico e receber informação cada vez que é colocada uma notícia no blogue.
Desde o início do 2.º período letivo decorreram duas sessões RTEC, a 67ª e 68ª sessões, onde os alunos continuam a trabalhar para poderem avançar nos seus projetos e em breve estarem em condições de fazer a pré-inscrição para um dos eventos em que irão participar, nomeadamente a 2ª Feira de Ciências, em Braga, a realiar a 11 de maio de 2012. Vamos ver se este ano é possível trazer um prémio como no ano passado.
O outro evento em que os alunos irão participar com os seus projetos será em Lisboa, onde a ESPAV também faz parte da organização do I Encontro ticEDUCA júnior que decorrerá a 14 de junho de 2012. Esperamos que mais alunos da nossa escola se inscrevam. Se precisarem da nossa ajuda (professores Maria de Lurdes Poças e/ou Sérgio Leal) basta pedir.
De seguida encontra-se um vídeo que está a servir de inspiração a um dos grupos que participará nos encontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário