sexta-feira, 13 de maio de 2011

100 posts e 50 sessões RTEC


Chegámos ao centésimo post no blogue RTEC e já lá vão meia centena de sessões RTEC. Exactamente já são 51 sessões RTEC, uma vez que por várias razões não tem sido possível actualizar mais cedo o blogue.
A 50ª sessão RTEC decorreu no passado dia 2 de Maio (primeira segunda-feira do 3.º período lectivo) e a 51ª sessão decorreu no dia 9 de Maio.
Escusado será dizer que em ambas as sessões houve a preparação da viagem de carácter científico a Braga, onde quatro projectos científicos participam na Feira de Ciências no dia 13 de Maio.
Esta viagem científica a Braga será desfrutada por 11 alunos que regularmente estão nas sessões RTEC, que terão a companhia dos dois professores envolvidos no Projecto RTEC, Lurdes Poças e Sérgio Leal.
Entretanto novidades e experiências da viagem serão reportadas. Para o ano lectivo contamos com mais alunos a participar no Projecto RTEC e, consequentemente, mais alunos a fazer parte da viagem científica anual RTEC.
Este centésimo post não podia surgir na melhor altura possível: aglomera a altura da meia centena de sessões RTEC e a primeira viagem científica RTEC.
Só para concluir, apesar de apenas 11 alunos se deslocarem a Braga, a número de alunos que frequenta o Projecto todas as semanas encontra-se entre os 15 e os 20 alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário