segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testemunhos visita a Braga

Gostei muito da Viagem a Braga
Adorei visitar o Bom Jesus, a vista era linda e as fontes também. Como estava muito calor eu aproveitei para molhar o cabelo. Ahahahaahah
Na feira de Ciências aprendi imensa coisa ;D

Beatriz, 7.º 3

A viagem a Braga foi muito gira, pois foi uma coisa diferente!
Eu adorei a Feira de Ciências. Nunca tinha ido a uma e aprendi imensas coisas novas nesta viagem tais como experiências.

Ir representar a escola foi muito giro! Gostei de tudo, não me arrependo nada de ter ido! Pois diverti-me muito e aprendi coisas novas que era o meu principal objectivo.
Foi pena é ter acabado tão depressa. Resumindo, a viagem foi FANTÁSTICA e deu para visitar, conhecer, aprender, divertir!
Marta Costa, 7.º 3

Eu adorei ir a Braga …
Gostei de ir a Braga porque, foi super divertido andar de um lado para o outro…
Vimos imensos lugares lindos um deles o Bom Jesus onde eu perdi um quilinhos a subir aquelas escadas todas como se costuma dizer ‘’ a vida é uma escalada mas a vista é linda’’
Adorei o facto de andar por imensas lojas e tirar fotografias nos provadores, em cima dos bancos e até mesmo num parque infantil para crianças com menos de 5 anos!
Logo no primeiro dia fomos à Feira de Ciências o que foi super giro, pois conheci novos amigos e aprendi muitas coisas novas.
Jantamos no MAC (todos devem conhecer), e comi pela primeira vez uma francesinha.
Fizemos imensos jogos na Feira de Ciências e um dia os rapazes pregaram-nos um grande susto e com tanto medo deitei-me no chão da rua a gritar!
Eu sei que foi uma PURA PARVOEIRA…
Acho que ir a Braga foi uma experiencia única, convivi com pessoas que nunca pensei que iria conviver, foi DEMAIS juro!! Mas acabou super rápido!
Diana Simões, 7.º 3

Sem comentários:

Enviar um comentário